terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olá,minha amiga nao consegue dormir e eu disse que tenho um truque(no meu caso eu leio um livro ruim)


....Porém existe um metodo gringo que consiste em 6 etapas,talvez funcione:



  1. Deite-se para dormir apenas quando estiver sonolento.
  2. Não use sua cama para nada além de dormir, ou seja, não leia, não veja televisão, não coma ou se preocupe na cama. A atividade sexual é a única exceção a esta regra. Em tais ocasiões, as instruções devem ser seguidas depois, quando você pretende ir dormir.
  3. Se você não consegue dormir, levante e vá para outro cômodo. Fique por quanto tempo quiser e depois volte para o quarto para dormir. Embora nós não queremos que você olhe para o relógio, nós queremos que você saia da cama se você não adormecer imediatamente. Lembre-se o objetivo é associar a cama com o pegar no sono rapidamente! Se você estiver na cama mais do que cerca de 10 minutos sem pegar no sono e não tiver se levantado, você não está seguindo esta instrução.
  4. Se você ainda não conseguiu adormecer, repita o passo 3. Faça isso quantas vezes for necessário durante a noite.
  5. Acerte o despertador e levante-se ao mesmo tempo todas as manhãs, não importa quanto sono você teve durante a noite. Isto irá ajudar seu corpo a adquirir um ritmo de sono consistente.
  6. Não cochile durante o dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta na bagaça